Como montar um motor Malossi MHR

PT: Como montar um motor Malossi MHR - Piaggio Descobrimos este fantástico vídeo feito pela Malo...

Como destrangular um escape de scooter

Neste guia iremos explicar como destrangular um escape de scooter. Para fazer face ás normas europ...

Boost Bottle! O que é e como se monta ?

Neste artigo poderemos ver como se montar e para quer serve a Boost Bottle! Trata-se de uma câmara ...

Diagnóstico de velas de ignição

    Aprenda a diagnosticar o estado do seu motor observando a vela! Você sabia que alguns dos p...

Como medir o squish de um cilindro?

  Graças a este manual aprenderás a medir o squish do teu cilindro. O squish é a distância que fic...

  • Como montar um motor Malossi MHR

    Terça, 27 Agosto 2013 11:13
  • Como destrangular um escape de scooter

    Segunda, 17 Setembro 2012 15:43
  • Boost Bottle! O que é e como se monta ?

    Domingo, 02 Setembro 2012 15:02
  • Diagnóstico de velas de ignição

    Quinta, 30 Agosto 2012 19:55
  • Como medir o squish de um cilindro?

    Terça, 28 Agosto 2012 18:50

Manual rápido de carburação

обзоры автоновинок kaps4karing.com
село ремонтное

 

Este é um tutorial básico para os menos experientes começarem a afinar o carburador.

Antes de tudo, observemos um carburador e as suas respectivas partes:

Comecemos com a carburação:
Carburar uma mota depende de muitos factores como por exemplo: a mota ir a fundo afoga (excesso ou falta de gasolina), arranca a mota e acelerar (seja a frio ou a quente) ao máximo e falha (necessita de afinar as baixas)... etc

Passemos então a explicar tudo, ou seja, primeiro baixas, depois médias e por último e não menos importante as altas.

Baixas: É muito fácil e simples, simplesmente tens de jogar com o parafuso de ar e relanti até esta trabalhar bem ao relanti sem acelerar.

Médias: Simplesmente é colocar a agulha ( agulha encontras dentro da parte sinalizada na imagem acima) mais acima, ao meio ou a baixo, dependendo do gosto de cada um (isto poderão saber ao testar).

Altas: Abrindo a cuba ( sinalizado na imagem acima) retire 3 parafusos, um deles ( o maior dos 3) é o gigler de altas, esse gigler é o que tens de substituir por um novo inferior ou maior dependendo se queres que entre mais ou menos gasolina. Deverás experimentar giglers de numero diferentes de 5 em 5 (numero)

Saber quando deves e como deves afinar a carburação olhando para a vela:

Aqui estão fotos distintas de várias estados de velas:

22

Na vela de cima falta gasolina: por tanto temos de afinar altas, baixas e médias ( baixas e médias não seria necessário se ao trocar o gilgler de altas não modificasse o comportamento dos regimes mencionados.

32

Esta está com a mistura muito rica, é sinal que tem demasiada gasolina: tens que baixar o gigler de altas única e exclusivamente já que normalmente não afecta as baixas e médias.

42

E esta está regular, assim dizendo está bem afinada neste caso.

 

каталог фаберлик на сайте faberllena.ru
народная медицина